Chelsea Café participa do Outubro Rosa

 Em Clientes e jobs

Milk Shake Outubro Rosa terá renda revertida às Amigas da Mama, que promoverão encontro no café no fim do mês de outubro

Durante o mês de outubro, o Chelsea Café estará rosa em celebração ao Outubro Rosa, mês destinado à prevenção e à conscientização do câncer de mama. O café, localizado no Centro Cívico, vai promover uma série de ações em prol da Associação Amigas da Mama (AAMA), que auxilia mulheres com vivência na doença. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o câncer de mama atinge quase 58 mil pessoas ao ano, levando mais de 14 mil ao óbito.

milk-shake-outubro-rosa-chelsea-cafePara participar do Outubro Rosa, o Chelsea adaptou o nome do Milk Shake de morango com donuts, que já faz parte do seu cardápio, para Milk Shake Outubro Rosa, que terá parte da sua renda revertida para a AAMA.  A cada pedido da sobremesa, que custa R$25,00, será doado R$5,00 para a associação.

O milk shake, que leva sorvete de morango batido com leite, decorado com ganache de chocolate branco, donuts, chantilly e morango, é uma das sensações da casa. “Ele tem uma ótima aceitação, além de ser da cor do projeto. Nosso apoio fortalece ainda mais a causa, que merece muito respeito e incentivo”, afirma Camila Biscouto, proprietária do Chelsea Café.

A contribuição por meio do Milk Shake Outubro Rosa poderá ser feita até o dia 31/10. O Chelsea atende terça-feira, das 11h30 às 19 horas, quarta à sexta das 11h30 às 22 horas e sábados e domingos das 13h30 às 22 horas.

Palestra e café da tarde

Além do Milk Shake Outubro Rosa, quem tiver interesse em conhecer a AAMA e saber mais sobre o câncer de mama poderá participar de um encontro, no dia 25 de outubro (quarta-feira), às 15 horas, no Chelsea Café.

Na data, integrantes das Amigas da Mama vão conversar com os presentes sobre a doença, segunda em incidência entre mulheres do Brasil e do mundo, ficando atrás apenas do câncer de pele. “Será um bate papo descontraído, para falarmos sobre detecção, fatores de risco e o enfrentamento da doença”, comenta Gladys Haluch, presidente da AAMA.

O encontro terá duração aproximada de meia hora e a participação é gratuita, aberta para mulheres e familiares. Após o encontro será realizado um café da tarde, com pão de queijo, bolo e café.

Fundada em 2001, a Associação das Amigas da Mama surgiu do encontro de mulheres que vivenciaram o câncer de mama e superaram a doença. Hoje, as voluntárias compartilham suas experiências por meio de palestras, corais, encontros, exposições e visitas, para apoiar e incentivar outras mulheres na mesma situação. Mais informações em http://amigasdamama.org.br.

Serviço

Encontro Amigas da Mama no Chelsea Café

25/10/15, às 15 horas.

Endereço: Rua Mal. Hermes, 113, loja 01, Centro Cívico.

Informações: 41 3328-3197

https://www.facebook.com/chelseacafecuritiba/

https://www.instagram.com/chelseacafecuritiba/

Sobre o Chelsea Café

Inspirado nos cafés nova-iorquinos do bairro homônimo, nos Estados Unidos, o Chelsea Café abriu as portas em dezembro de 2016, no Centro Cívico. A casa, decorada no estilo norte americano, é especializada em cafés e sobremesas, mas oferece um variado cardápio com lanches, saladas, omeletes, sanduíches, além de almoço executivo de terça a sexta-feira.

 

Postagens Recentes

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar