Como tornar sua empresa reconhecida em seis meses

 Em Case, Produção de conteúdo

Resultados satisfatórios em menos de um ano de trabalho com produção de conteúdo

produção-de-conteudo

 Sempre falamos que um bom conteúdo pode atrair interessados, clientes e parceiros para a sua empresa, certo? Até já listamosalguns motivos para se apostar na produção de conteúdo nos momentos de crise ou de instabilidade econômica. Mesmo assim, você ainda tem dúvidas ou receio quanto a investir neste tipo de comunicação?

Diferente do marketing tradicional, o marketing de conteúdo faz com que você apareça para o seu público: isso quer dizer, sua marca é vista por aqueles que se interessam pelo seu produto ou serviço. Seja na forma textual, de imagem, uma publicação em um blog ou um post no facebook, quando o conteúdo é interessante, ele vai atrair novas pessoas. Sendo assim, a produção de conteúdo relevante é imprescindível para chamar a atenção, reter e atrair novos interessados.

Case Fernanda Baboni

“Falar é fácil, quero ver mostrar resultados”! Foi nisso que você pensou enquanto leu o início deste texto? Pois bem. Temos um case muito bacana para apresentar, um trabalho que conta com menos de um ano e números muito satisfatórios mesmo antes dos seis meses.

A dentista Fernanda Baboni decidiu, em 2015, expandir o atendimento, que antes realizava somente na região metropolitana de Curitiba, para a capital. Em um novo endereço, fez um site otimizado e responsivo, com conteúdo elaborado para o trabalho de Search Engine Optimization (SEO). Além do conteúdo do site, a profissional conta com um blog, atualizado semanalmente com textos também focados em SEO.

Em nove meses no ar, o site atingiu mais de 7 mil usuários únicos, com quase 25 mil visualizações nas suas páginas. Somente no mês de abril de 2016 foram mais de 2,5 mil usuários.

O resultado? Primeira página nas buscas pelas principais palavras-chave utilizadas pelos pacientes da ortodontista, como alinhadores invisíveis, uma das especialidades da profissional. Além disso, mais pacientes no consultório oriundos das buscas do Google e das mídias sociais.

Que tal ser destaque na sua área de trabalho e ser um case de sucesso, como a Fernanda?

Postagens Recentes

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar